Página Inicial / Notícias

Terça-Feira, 07 de Janeiro de 2014

Leandrinho volta ao Phoenix Suns após breve passagem no Brasil

A passagem de Leandrinho Barbosa pelo basquete brasileiro durou pouco. Isso porque o ala-armador voltou à NBA e atuará pelo Phoenix Suns, equipe de sua estreia na liga, em um contrato de dez dias.
Leandrinho jogou por sete anos com a franquia do deserto e recebeu o prêmio de melhor reserva da temporada 2006/07. Desta vez, o brasileiro chega para substituir o armador Eric Bledsoe, que sofreu uma lesão no joelho direito e deve perder pelo menos mais uma semana de jogos.
Após romper um ligamento do joelho em fevereiro atuando pelos Celtics, Barbosa não conseguiu um contrato com uma equipe da NBA para a nova temporada. Mas ele se recuperou bem e se juntou ao Pinheiros para disputar o NBB. Em oito jogos no campeonato brasileiro, ele teve médias de 20,75 pontos, 3,13 rebotes e 3,13 assistências.
O contrato é de apenas dez dias, mas pode ser prolongado de acordo com o desempenho de Leandrinho no período. Existem indícios de que isso pode acontecer, até porque não é a primeira vez que Bledsoe perde jogos por causa de uma lesão.

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara