Página Inicial / Notícias

Quarta-Feira, 08 de Janeiro de 2014

Deng se despede de Chicago com mensagem emocionada; em quadra, Bulls vencem

De saída para o Cleveland Cavaliers, o ala Luol Deng se despediu do Chicago Bulls com uma mensagem emocionada, postada em sua conta no Instagram. O jogador defendeu a franquia por quase uma década, após ser draftado em 2004.

"Você vai ouvir muito que não pode e não deve, mas você dá tudo porque acredita em você e em seus companheiros. Você se entrega com coração, mente e alma, e sorri a cada noite sabendo que colocou amor e paixão nisso. Obrigado, Chicago", escreveu.

Em sua primeira partida sem poder contar com Deng, os Bulls não sentiram a ausência de um de seus antigos titulares e, mesmo só tendo oito jogadores à disposição, venceram o Phoenix Suns, que ainda não teve Leandrinho, por 92 a 87.

O destaque dos Bulls foi Taj Gibson, titular na vaga de Carlos Boozer, que não atuou com uma lesão no joelho direito, com 19 pontos e 10 rebotes. Joakim Noah foi outro a conseguir um duplo-duplo, com 14 e 16 nos mesmos fundamentos.

O responsável por iniciar a partida na vaga deixada por Deng, Mike Dunleavy não brilhou, mas ficou perto de conseguir dois dígitos tantos em pontos, quanto rebotes, respectivamente, com 8 e 7. O destaque dos Suns foi Goran Dragic, com 21 pontos.

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara