Página Inicial / Notícias

Sexta-Feira, 10 de Janeiro de 2014

Leandrinho comemora retorno vitorioso nos Suns: 'Valeu a pena o sacrifício'

Nem o mais otimista dos torcedores esperaria um retorno tão intenso. Com uma vitória nos segundos finais, fora de casa, o ala-armador Leandrinho reestreou com o pé direito com a camisa do Phoenix Suns. O brasileiro ficou em quadra por 13 minutos e anotou 3 pontos, 2 rebotes e 3 assistências, ajudando o time do Arizona a bater o Minnesota Timberwolves por 104 a 103.
Totalmente recuperado da lesão que sofreu no joelho esquerdo, Leandrinho demonstrou confiança e se disse muito feliz por alcançar o seu objetivo.

"Trabalhei pesado para chegar neste dia. Passei por tanta coisa nos últimos meses, mas hoje posso dizer que todo sacrifício valeu a pena. Poder voltar à NBA, pontuar e participar de uma vitória emocionante com a camisa do Suns não tem preço. Vamos agora aos outros objetivos, às minhas próximas conquistas. Obrigado a todos que estiveram comigo desde o início!", disse.

Com a vitória, o Phoenix Suns atingiu a 21ª vitória na Conferência Oeste da NBA. A equipe do Arizona ainda luta por uma vaga nos playoffs da competição.

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Itaocara Casa de Carnes Ribeiro