Página Inicial / Notícias

Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2014

Nenê é cestinha em vitória dos Wizards; Leandrinho faz 21 pontos, mas Suns perdem 3ª seguida

O pivô Nenê foi um dos grandes destaques na vitória do Washington Wizards na madrugada desta terça-feira. A franquia da capital norte-americana venceu o Chicago Bulls por 102 a 88 no United Center.
O brasileiro terminou o jogo com 19 pontos, cinco rebotes e cinco assistências. Ele foi o cestinha dos Wizards ao lado armador John Wall, que terminou o jogo com 19 pontos, cinco rebotes e sete assistências.

Do lado dos Bulls, o ala Carlos Boozer foi o principal pontuador, com 19 pontos e sete rebotes. O pivô Joakim Noah fez apenas oito pontos, mas pegou incríveis 16 rebotes.

Os Wizards fazem campanha razoável e têm 17 vitórias e 19 derrotas - estão na terceira colocação na divisão Sudeste e em quinto na Conferência Leste. Na próxima rodada, na quarta-feira, o time enfrenta o Miami Heat.

Já o Chicago - segundo na Divisão Central e sexto na Conferência Leste com a mesma campanha dos Wizards - jogará contra o Orlando Magic, também na quarta.

Leandrinho vai bem, mas Suns perdem terceira seguida

O melhor jogo de Leandrinho desde seu retorno à NBA não foi suficiente para evitar a terceira derrota consecutiva do Phoenix Suns. Dessa vez, o time perdeu para o New York Knicks por 98 a 96, em duelo que terminou na primeira prorrogação.

O ala-armador brasileiro começou no banco, atuou por 30 minutos e fez 21 pontos. O armador Goran Dragic foi o cestinha do time, com 28 pontos e oito rebotes. Do lado dos Knicks, o ala Carmelo Anthony foi o grande destaque, com um double-double de 29 pontos e 16 rebotes.

O Phoenix - terceiro na Divisão do Pacífico e oitavo na Conferência Oeste com 21 vitórias e 16 derrotas - enfrenta o Los Angeles Lakers na quarta-feira. Já o Knicks estão em segundo na Divisão do Atlântico e em oitavo na Conferência Leste com 15 vitórias e 22 derrotas. A equipe enfrenta o Charlotte Bobcats neste terça-feira.

Em jogo que terminou mais cedo, o Boston Celtics perdeu para o Houston Rockets por 104 a 92. O pivô brasileiro Vitor Faverani atuou pro quatro minutos e não pontuou.

Resultados do dia:
Milwaukee Bucks 94 x 116 Toronto Raptors
Houston Rockets 104 x 92 Boston Celtics
Phoenix Suns 96 x 98 New York Knicks
Washington Wizards 102 x 88 Chicago Bulls
San Antonio Spurs 101 x 95 New Orleans Pelicans
Orlando Magic 88 x 107 Dallas Mavericks
Denver Nuggets 103 x 118 Utah Jazz

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara