Página Inicial / Notícias

Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2014

Com 'tocaço' de Nenê em Lebron James, Wizards derrotam Heat após início arrasador

Sem conseguir manter a hegemonia do Leste, atrás do líder Indiana Pacers, o Miami Heat sofreu mais um duro golpe nesta quarta-feira. Após um início de jogo muito ruim, sofrendo 43 pontos já no primeiro quarto, a equipe liderada pelo astro LeBron James foi derrotada pelo Washington Wizards, na capital americana, por 114 a 97.
Responsável por comandar a equipe da casa, John Wall foi o cestinha do Washington Wizards, anotando 25 pontos. O brasileiro Nenê, por sua vez, também teve bom desempenho, com 19 pontos, 9 assistências, 4 rebotes, 2 roubadas de bola e três tocos. Em um desses tocos, inclusive, Nenê parou, nada mais, nada menos, do que o astro Lebron James, e de forma excepcional.

O cestinha da partida foi do lado do Miami Heat. Chris Bosh não acompanhou a atuação ruim da maioria de seus companheiros e fez 26 pontos, seguido por LeBron James, com 25.

Para bater os favoritos de Miami no tradicional Verizon Center, a equipe da casa entrou em quadra decidida e, logo nos primeiros 12 minutos, não tomou conhecimento do adversário. Com o brasileiro Nenê como titular, o Washington Wizards fez 43 pontos no quarto inicial, abrindo vantagem de 25 pontos de vantagem.

O duro golpe do primeiro quarto serviu de alerta para os visitantes, que resolveram jogar apenas na segunda parcial. Com o ataque funcionando bem, o Heat anotou 30 pontos, mas a defesa não foi tão bem assim. Desta forma, a equipe de Washington ainda fez 26 e levou uma boa vantagem de 21 pontos para o intervalo: 69 a 48 para os anfitriões.

A torcida de Washington estava satisfeita com o desempenho de sua equipe, já que a partida parecia decidida, mas os donos da casa diminuíram o ritmo no terceiro quarto. Desta forma, o time de LeBron James cresceu e conseguiu tirar 12 pontos de diferença, chegando à última parcial ainda com chances de promover uma reação antes pouco provável.

A reação, no entanto, não teve sequência. No fim, a franquia de Miami não mostrou o mesmo desempenho, enquanto os donos da casa voltaram a dar ritmo ao confronto. Sendo assim, após um pequeno susto no terceiro quarto, o Washington Wizards ainda voltou a abrir oito pontos de vantagem diante de sua torcida e fechou o confronto em 114 a 97.

fonte: espn.com.br

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara