Página Inicial / Notícias

Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2014

Em alta na NBA, Leandrinho assina até o final da temporada com o Suns

Após 11 jogos e boas atuações, o ala Leandrinho assinou nesta terça-feira um contrato até o final da temporada com o Phoenix Suns. O atleta, após ter retornado a NBA sob desconfiança devido à lesão sofrida em seu joelho, tem sido elogiado pela imprensa norte-americana desde que voltou a atuar pelo Suns.
O brasileiro havia assinado um contrato de dez dias com a equipe do Arizona no começo de 2014. Depois, assinou mais um contrato com a mesma duração. Agora, o atual vínculo do jogador com a franquia irá até o mês de julho.
"Hoje é um dia muito especial para mim. Sei o quanto foi difícil, o quanto eu batalhei para assinar este contrato. Agora, a desconfiança acabou e sabem que sou um jogador recuperado e pronto para qualquer situação", afirmou.

Leandrinho fez questão de lembrar os profissionais que o ajudaram na volta à NBA. "Queria agradecer ao pessoal do Pinheiros, jogadores e diretoria, ao fisioterapeuta Alex Evangelista, e aos preparadores Claudio Baiano e Luis Balssers, que sempre me apoiaram e sempre acreditaram no meu trabalho. Estou certo que vencerei novamente na NBA e na Seleção."

O ala fez o seu 11º jogo pelo Phoenix Suns na última segunda, na vitória fora de casa sobre o Philadelphia 76'ers. Ele atuou por vinte minutos, anotando nove pontos, dois rebotes e duas assistências.

"Estamos atravessando um momento incrível. Jogamos muito bem de novo contra uma grande equipe, fora de casa. Fico muito feliz em poder marcar pontos importantes e ficar mais tempo em quadra. Nós iremos atrás do nosso grande objetivo nesta temporada, que é chegar aos playoffs", disse Leandrinho sobre a vitória.

Nesta quarta-feira, o Phoenix enfrenta o Milwaukee Bucks, fora de casa, para manter vivo o sonho de chegar aos playoffs.

Fonte: espn.com.br

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara