Página Inicial / Notícias

Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2014

Suns, de Leandrinho, vencem, enquanto Wizards, de Nenê, são derrotados na NBA

Leandrinho, que participou da vitória do Phoenix Suns sobre o Milwaukee Bucks por 126 a 117, e Nenê, que esteve em quadra na derrota de sua equipe - o Washington Wizards - para o Los Angeles Clippers por 110 a 103, tiveram atuação discreta na noite desta quarta-feira pela NBA.

Nos 21 minutos em que esteve em quadra, o brasileiro não foi feliz no ataque, com apenas dois arremessos convertidos em dez tentativas. Com mais três lances livres anotados em quatro, Leandrinho somou sete pontos, distribuindo apenas quatro assistências e pegando um rebote.
Com a vitória, a terceira consecutiva, a equipe de Leandrinho ocupa a sexta colocação da Conferência Oeste com a marca de 27 triunfos e 18 derrotas, seguindo firme rumo aos playoffs, enquanto os Bucks continuam com a pior campanha da temporada, na última colocação do Leste.

O destaque da partida foi o armador esloveno do Phoenix Suns, Goran Dragic, cestinha do jogo com 30 pontos. O time do Arizona volta à quadra na quinta-feira, em partida fora de casa contra o Cleveland Cavaliers, de Anderson Varejão. Já o Milwaukee vai até Orlando na sexta-feira encarar o Magic.

No jogo disputado em Los Angeles, Nenê atuou por quase 26 minutos e anotou 14 pontos, oito rebotes e seis assistências. O ala-pivô brasileiro, porém, sofreu muito para fazer a marcação de Blake Griffin (29 pontos e nove rebotes) e DeAndre Jordan (14 pontos e 17 rebotes).

Os Wizards estão na sexta posição do Leste com a marca de 22-23 e enfrentam no sábado o Oklahoma City Thunder, de Kevin Durant, em Washington. Já os Clippers somaram sua quarta vitória seguida e estão na quarta posição do Oeste com a marca de 33-15 - o próximo rival é o Golden State Warriors.

Em outras partidas envolvendo times de brasileiros, o San Antonio Spurs, do pivô Tiago Splitter - que ainda se recupera de lesão -, foi derrotado em casa pelo Chicago Bulls, por 96 a 86, e conheceu seu terceiro revés seguindo. A equipe, contudo, segue ocupando a segunda posição do Oeste.

Já o Boston Celtics, que mais uma vez não contou coma participação do novato brasileiro Vitor Faverani por decisão do técnico, perdeu em casa para o Philadelphia 76ers por 95 a 94 e tem agora a terceira pior campanha do Leste.

Veja todos os resultados desta quarta-feira na NBA:

Los Angeles Clippers 110 x 103 Washington Wizards
Sacramento Kings 89 x 99 Memphis Grizzlies
San Antonio Spurs 86 x 96 Chicago Bulls
Denver Nuggets 98 x 101 Charlotte Bobcats
Dallas Mavericks 115 x 117 Houston Rockets
Milwaukee Bucks 117 x 126 Phoenix Suns
Minnesota Timberwolves 88 x 77 New Orleans Pelicans
Boston Celtics 94 x 95 Philadelphia 76ers
Toronto Raptors 98 x 83 Orlando Magic
Miami Heat 95 x 112 Oklahoma City Thunder

Fonte: espn.com.br

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Itaocara Casa de Carnes Ribeiro