Página Inicial / Notícias

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2014

LeBron James sangra, mas supera Kevin Durant e comanda vitória do Heat sobre o Thunder

Lebron James estava inspirado. E, neste cenário, fica extremamente complicado parar o Miami Heat. Na noite desta quinta-feira, LeBron teve grande atuação, venceu o duelo com outro astro da liga, Kevin Durant, e comandou o triunfo do Miami Heat sobre o Oklahoma City Thunder, por 103 a 81, na Chesapeake Energy Arena.
Com uma postura agressiva no primeiro quarto, o Miami Heat deu poucas chances ao adversário. Tendo o controle do jogo, a equipe visitante ignorou a torcida anfitriã e cravou 34 a 17 na primeira parcial. No segundo quarto, o panorama do duelo mudou, o Oklahoma foi melhor e diminuiu a sua desvantagem, chegando ao intervalo sete pontos atrás no marcador.

O terceiro quarto foi o mais equilibrado, e as defesas mostraram um bom trabalho. Ao final do período, o Miami Heat venceu por 22 a 18, carregando boa vantagem para o último quarto. No período derradeiro, a torcida local esperava uma reação do time da casa. Mas o fato não se concretizou. O Miami Heat novamente se impôs, fez 27 a 16, e confirmou a vitória com relativa facilidade.

O quarto quarto ainda foi marcado por um lance forte. Faltando 5 minutos e 50 segundos para o término da partida, ao tentar mais uma enterrada, LeBron James levou um tapa no rosto do ala-pivô Serge Ibaka e, sangrando bastante, teve que deixar a quadra.

Apesar de não atuar nos últimos minutos, LeBron James foi o cestinha da partida, com 33 pontos. Ele ainda apanhou 7 rebotes, deu 3 assistências e roubou 4 bolas. Chris Bosh contribuiu com 24 pontos, mesma pontuação de Dwyane Wade, que completou um double-double, ao distribuir 10 assistências.

Pelos lados do Oklahoma City Thunder, Kevin Durant anotou 28 pontos, pegou 8 rebotes e deu 3 assistências. Russell Westbrook contribuiu com 16 pontos, e Serge Ibaka terminou o embate com 14 pontos e 8 rebotes.

Fonte: espn.com.br

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara