Página Inicial / Notícias

Segunda-Feira, 30 de Junho de 2014

Clubes e jogadores parabenizam Bruno Caboclo após Draft da NBA

Aos 18 anos, Bruno Caboclo passou a ser uma das maiores atrações do basquete nacional nos últimos dias por ter sido o único brasileiro no Draft 2014 da NBA. Após a cerimônia, jogadores e até mesmo uma equipe rival parabenizaram o atleta, ressaltando a evolução do esporte no País.

"Parabéns ao Bruno Caboclo, mais uma ‘brasuca' na NBA!!", disse Tiago Splitter, atual campeão da liga norte-americana com o San Antonio Spurs, por meio de uma mensagem em sua conta oficial no Twitter.

Anderson Varejão, que defende o Cleveland Cavaliers, postou uma foto de Caboclo em seu Instagram com uma legenda parabenizando o atleta. "Parabéns por este dia especial na sua carreira. Boa sorte".

Ainda sem ter o contrato renovado com o Phoenix Suns, Leandrinho também prestou sua homenagem: "Parabéns Bruno Caboclo. Vá atrás do seu sonho! Boa sorte na NBA, o trabalho está apenas começando, hein neguin!!".

Entre todas as mensagens, a que mais chamou a atenção foi a do Bauru, rival do Pinheiros - clube que o atleta defendia.

"Fomos 'vítima' do Bruno Caboclo muitas vezes, mas estamos muito felizes por ter sido 20º pick da NBA. Parabéns! Viva o basquete brasileiro", disse o clube.

Após ter começado sua carreira nas divisões de base do Barueri, Bruno chegou ao Pinheiros no início de 2013 para defender a equipe sub-19. Destaque na Liga de Desenvolvimento, com médias de 16,6 pontos e 6,9 rebotes, ele passou a ser utilizado na equipe principal, mas não teve grandes atuações no NBB.

Fonte: espn.com.br

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Itaocara Casa de Carnes Ribeiro