Página Inicial / Notícias

Quarta-Feira, 16 de Julho de 2014

Brasil testa preparação para Sul-americano de basquete em amistoso com Venezuela

A seleção brasileira masculina de basquete enfrentará a Venezuela às 21h (de Brasília) desta quarta-feira em um amistoso preparatório para o Sul-americano da modalidade. O confronto ocorre em Barquisimeto, onde no dia seguinte o time comandado por José Neto enfrenta o Equador.

"Vai ser o primeiro jogo desta equipe e temos o objetivo de colocar em prática o que treinamos até agora. Esses amistosos fazem parte do processo de preparação do time para avaliarmos o que precisamos trabalhar para o Sul-americano", disse Neto.

O Sul-americano masculino de basquete será disputado entre 24 e 28 de julho, na Venezuela. A seleção é comandada por José Neto, assistente de Rubén Magnano, porque no mesmo período o técnico argentino já estará trabalhando com o time do Brasil que irá ao Campeonato Mundial da Espanha.

O grupo do Brasil para o Sul-americano conta com 12 atletas, alguns dos quais se juntarão ao time que Magnano comandará no Mundial. O país está no Grupo A, ao lado de Paraguai, Equador e Argentina. No B, estão Chile, Peru, Uruguai e Venezuela. O evento classifica os três primeiros colocados aos Jogos Pan-americanos de Toronto-2015.

fonte: espn.com.br

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Itaocara Casa de Carnes Ribeiro