Página Inicial / Notícias

Terça-Feira, 11 de Agosto de 2015

Jordan diz que bateria LeBron em seu auge e que seleção de todos os tempos dos Bulls 'mataria' Lakers

Em entrevista coletiva concedida no sábado, o maior jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan, disse que não haveria chance para LeBron James, melhor jogador em atividade da atualidade, em um suposto desafio 'um contra um'. O astro também disse que uma seleção de todos os tempos do Chicago Bulls, onde brilhou nos anos 90, "mataria" um time com os melhores jogadores da história do Los Angeles Lakers.
"Sem dúvida", afirmou, lacônico, o ex-ala-armador, que também revelou que, caso pudesse escolher, enfrentaria Stephen Curry em vez do atleta do Cleveland Cavaliers em um desafio um contra um.

"Bem, eu iria contra Curry porque eu sou um pouco mais alto que ele. Então, eu poderia empurrá-lo, mas LeBron é um pouco grande demais", avaliou Jordan, hexacampeão da NBA pelos Bulls e integrante do Dream Team, time que encantou e assombrou o mundo na Olimpíada de 1992.

Questionado sobre um jogo imaginário entre seleções de Bulls e Lakers e de uma declaração de Shaquille O'Neal de que a vitória seria do time de Los Angeles, Jordan mostra confiança em um hipotético jogo contra uma equipe formada por Magic Johnson, Kobe Bryant, Wilt Chamberlain, Kareem Abdul-Jabbar entre outros.

"A coisa é que nós nunca saberemos. Eu acho que nós os mataríamos. Ele acha que eles nos matariam. Vocês decidem. É apenas uma discussão", afirmou o ex-jogador.

Fonte: espn.com.br

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Casa de Carnes Ribeiro Itaocara