Página Inicial / Notícias

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018

Lesões agitam a Conferência ocidental

Os melhores planos ...

Os New Orleans Pelicans e o Oklahoma City Thunder estavam jogando seu melhor basquete da temporada na semana passada ... e depois as feridas catastróficas atingiram. DeMarcus Cousins ​​estava indo atrás de seu próprio lance livre perdido, enquanto Andre Roberson estava executando um de seus cortes patenteados ao longo da linha de base.

Um é um All-Star e um avaliador de 25 pontos por jogo na ofensiva do sexto classificado da liga. O outro é candidato ao jogador defensivo do ano na defesa sexta do campeonato. E ambos são feitos para a temporada.

Nem a equipe tem uma resposta imediata para a forma como eles prosseguem, mas o otimismo pode ser encontrado em como melhorou a ofensa de Thunder durante as últimas seis semanas e em quão bem os pelicanos têm jogado com Anthony Davis no centro.

E, felizmente, para ambas as equipes (assim como aqueles que procuram vender uma ou duas partes), as lesões ocorreram antes do prazo de entrega, que agora está a apenas 10 dias de distância. O Cleveland Cavaliers deve ser a equipe que impulsiona o mercado, mas agora há um par de equipes adicionais com a necessidade de pessoal de rotas confiáveis.


Fonte: nba.com

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Itaocara Casa de Carnes Ribeiro