Página Inicial / Notícias

Sexta-Feira, 23 de Maio de 2014

Sterling dá permissão à esposa para negociar venda dos Clippers

Banido e processado pela NBA por atos racistas, Donald Sterling parece que começou a ceder à vontade do comissário Adam Silver de vender o Los Angeles Clippers. Segundo a ESPN dos Estados Unidos, Sterling deu permissão a sua mulher, Shelly, para iniciar as negociações.
Shelly Sterling e seus advogados estão negociando com a NBA desde que o marido dela foi banido pela NBA no fim de abril. Enquanto a Liga ainda não aceitou formalmente o acordo, se Shelly estiver disposta a vender a franquia por inteiro, isso poderia acelerar o processo.

Na segunda-feira, a NBA iniciou o processo judicial para forçar Donald Sterling a vender a franquia. Se ¾ dos representantes do comitê de gestão da Liga aprovarem o processo, os Clippers seriam retirados imediatamente do poder de Sterling e seriam vendidos a um novo dono.

Através de seu advogado, Donald Sterling tentou reverter a pena e adiar o julgamento, marcado para o dia 3 de junho, em três meses. Porém a NBA recusou.

Sterling repensou a sua situação e concordou em passar o poder da franquia para sua mulher negociar a venda do time. No entanto, as regras da NBA não permitem que ele passe o controle do time para alguém sem que o comitê de gestão da Liga aprove.

fonte: espn.com.br

Últimas Notícias
  • Vídeos
  • Itaocara Casa de Carnes Ribeiro